A cor do ano 2017

Olá a todos, antes de terminar o ano trouxe-vos um post sobre a cor do ano 2017, para as apaixonadas por moda ou beleza, as tendências são sempre uma curiosidade.  

Então e quem elege esta cor? 
A Pantone, a marca responsável pelo sistema de cores usados na indústria gráfica em todo o mundo. 

Este ano a escolha foi o verde Greenery, como podem ver no vídeo abaixo:


 

Com esta escolha a Pantone, pretende simbolizar otimismo, recomeço e um apelo de aproximação do homem à Natureza. 
Sempre que a marca lança a nova cor do ano, somos fortemente influenciados, quer na moda, publicidade, decoração, etc. 
Temos o exemplo da cor Marsala em 2015 e este ano o rose gold e o azul celeste...

 

Na minha opinião é uma cor desafiante tanto na moda como na maquilhagem , no entanto com uma vibe super positiva, que é tudo o que precisámos não só para o início do ano, mas para todos os dias da nossa vida! 

Aproveitando este post para "dar sinais de vida" e falar com vocês, foi um ano com vários desejos profissionais realizados e daí também a falta de tempo para o blog.
Infelizmente o final do ano não foi da melhor forma visto que faleceu um familiar próximo, e estes dias fiquei doente com uma virosa, como hoje, já me sinto bem melhor devido à medicação, mas não pude ir trabalhar por recomendação médica, tive um tempinho para escrever aqui. 
Felizmente estou a recuperar bem a tempo de festejar a entrada do novo ano, embora com água e o meu amigo antibiótico ahah. 
De qualquer forma vou tentar fotografar o look para vocês já que nos últimos dias o look tem sido cara pálida e roupão. 
Confesso que um dos meus maiores desejos para o próximo ano é conseguir voltar a gravar vídeos com frequência e ter tempo para o blog, espero conseguir! 

E vocês qual o vosso maior desejo para 2017? 
O que acham da nova cor? 
Gostavam que fizesse uma maquilhagem nestes tons? 
Contem-me tudo!
Beijinhooooos :*

Sem comentários